Carta de amor para dar bom dia

Sei que você adora ler, então pensei em tentar escrever uma carta de amor…

Não sou escritor, como você sabe, mas queria ser capaz de dizer o quanto te amo no papel. Quero que você tenha uma memória de palavras e sentimentos lindos meus por você.

Embora você não esteja ao meu lado agora, tendo você em minha mente o tempo todo. Vejo seus olhos, seus lábios, sinto suas mãos e aquela sensação gostosa de estar a seu lado…

Gostaria de poder estar com você agora. Não consigo imaginar minha vida sem você, e embora estejamos longe agora, posso sentir você bem ao meu lado.

Relacionados

Bom dia para ele
Posso não ter lhe contado a verdade. A verdade é que você não só é meu favorito, mas meu único, meu primeiro e meu último! Bom dia!
Acordar para um novo dia é maravilhoso porque sei que posso passar mais tempo com o amor dos meus sonhos. E apenas uma pessoa se encaixa nessa descrição: você! Tenha um bom dia meu amor!
Coração de espuma
Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida.
Bom dia meu amor! Quero que você tenha um dia lindo, e maravilhoso. E saiba que estarei pensando em você e estarei sempre a seu lado para o que precisar. Te adoro meu anjo!
Foto de bom dia
Eu quero você. Tudo de você. Suas falhas. Seus erros. Suas imperfeições. Eu quero você e somente você.
Bom dia amor
Peço a Deus que te abençoe em mais um dia. Que ele veja seus esforços, e ilumine suas ações.
Em um mundo de amor eu quero viver. Em um mundo de paz eu quero persistir. Medo de fazer guerra, mas não de fazer amor, porque o verdadeiro encanto está em dar ao invés de receber. Bom dia meu amor!
Cafezinho três corações
Passei a noite toda sonhando com você, e vou passar o dia todo pensando em você.
Acorda, meu amor! Veja mais um dia lindo que nos espera. Receba todo o meu carinho nesta manhã. Desejando a você um ótimo dia! Cheio de paz, alegria e todo o amor que eu tenho para te dar!
Frase Marisa monte
Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver.