Carta para amor que viajou

Meu amor, você sabia que quando você viaja meu coração fica muito solitário? A tristeza bate bem forte, porque não aguenta ficar longe de você.

Você é a felicidade da minha vida, sofro muito quando sou obrigado a ficar longe de você. Sofro muito quando percebo que você não está por perto, e demorarei muito para estar comigo novamente.

Eu sei que as circunstâncias fazem as coisas serem assim. Tento me conformar, mas não consigo. Porque cada vez que você está longe, fica mais evidente o quanto sou dependente do seu amor.

Eu quero você de volta, rápido, muito rápido… Não me deixe sofrer mais, e volte para os meus braços e para o meu amor.

Relacionados

Eu te amo
Eu te amo. Você me completa.
Pra você eu guardei um amor infinito. Pra você procurei o lugar mais bonito. Pra você eu sonhei o meu sonho de paz. Pra você me guardei demais. Bom dia meu amor!
Bom dia meu anjo
Bom dia meu Anjo! Pega na minha mão e me mostra o seu mundo, eu quero fazer parte dele também.
Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo - Albert Einstein.
Mensagem para namorado no celular
Apenas checando - o cara mais bonito do universo já acordou?
A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído - Friedrich Nietzsche. Obrigado por tudo! Bom dia amor!
Cartão romântico para amor
Amar você não é uma opção. Para mim, é uma necessidade da vida, assim como respirar e comer.
Uma verdadeira história de amor nunca tem final feliz. Porque o verdadeiro amor nunca termina! Bom dia amor!
Bom dia meu amor
Você é meu amor, você é meu anjo; você não tem ideia do quanto está me ajudando a levar a vida de um jeito muito melhor!
Bom dia meu amor! Obrigada por ser minha luz quando estou no escuro, o abraço quente que preciso quando estou com frio, o ombro amigo que me consola quando estou pra baixo. Você é demais!