Carta de agradecimento a um amigo

Carta de agradecimento a um amigo.

Amigos como você costumam aparecer apenas uma vez na vida!

Acho que não tenho palavras suficientes para expressar o quanto agradeço por todas as vezes que você me ouviu e esteve ao meu lado nos momentos difíceis, quando eu precisava de alguém.

É maravilhoso saber que tenho a sua amizade e que você se importa o suficiente para ficar ao meu lado nos bons e nos maus momentos. Espero poder ser um amigo tão bom para você quanto você é para mim. Gratidão. Grande abraço!

Relacionados

Coração cinza
Obrigado por sempre me escutar quando preciso. Não o que seria de mim sem os seus conselhos!
Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. Augusto Cury.
Frase de amizade perfeita
A amizade perfeita apenas pode existir entre os bons - Aristóteles.
Estou aqui por você meu amigo. Estou aqui para o que der e vier. Para rir ou chorar, para dar carinho e ombro amigo. Para aconselhar e te guiar sempre que precisar!
Amizades
Amizades são como as estrelas: mesmo à distância elas brilham.
Gostaria de dizer como foi bom ter te conhecido! Somos amigos há tanto tempo, e nunca nos separamos. Muito obrigado pelo carinho. Se alguma vez você precisar de alguma coisa ou simplesmente conversar, lembre-se de que estou aqui e que pode contar comigo. Mesmo que vivamos mil vidas, sempre vou escolher você como meu melhor amigo! É sempre muito bom estar com você. Espero que isso nunca mude!
Trevo amizade
Um bom amigo é como um trevo de quatro folhas; difícil de encontrar e sorte de ter.
E a gente aprende que quando a amizade é sincera não vai embora, não evapora com o tempo. se renova, amadurece, permanece.
Frase de abandono dos amigos
Os primeiros a me abandonar foram aqueles que me chamavam de amigo.
Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos - Machado de Assis.