Texto motivacional de Luis Fernando Veríssimo

Acredite – Texto de Luis Fernando Veríssimo:

Acredite nas pessoas… Naquelas que possuem algo mais… Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades… Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes… Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança

Pessoas firmes… Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas… Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz… Aquelas que erram… Acertam… Não tem vergonha de dizer não sei… aquelas que sonham… Aquelas amigas… Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença… Aquelas que vivem intensamente um grande amor… desconhecido.

Relacionados

Frase de motivação em imagem
Uma curva na estrada não é o fim do caminho, a não ser que você decida não virar. Helen Keller.
Cada pequeno esforço voluntário, quando é feito com amor, transforma qualquer coisa, até mesmo a mais difícil.
Frase sobre desabrochar
As flores precisam de tempo para desabrochar. Você também.
Que tenhamos força para lutar as batalhas da vida. Que tenhamos para vencer. Que tenhamos ânimo para jamais desistir. Que tenhamos esperança para que tudo dê certo.
Frase de motivação de sonhos
Acredite que todos seus sonhos são possíveis!
Texto de Zíbia Gasparetto sobre a felicidade para te motivar. A felicidade é a conquista do sucesso interior. Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo, seguirmos para a frente sem medo de viver.
Frase de motivação sobre críticas
Você nunca será criticado por alguém que esteja fazendo mais do que você. Você só será criticado por alguém que esteja fazendo menos.
Seja um sonhador e um realizador.
Frase motivacional fofa
Aja como se tudo que você faz, fizesse a diferença. Porque faz!
Quando alguém sai de uma aldeia, onde tudo é estreito e próximo, e sobe ao alto de uma montanha, descortina um horizonte cada vez mais amplo. Quanto mais alto sobe, mais solitário se torna. Apesar disso, percebe-se num contexto mais amplo que antes. Bert Hellinger.