Pare já sentimento que é viciante

Frase de reflexão de tristeza

Cuidado com a tristeza. Ela é um vício.

Relacionados

Pássaro voando livre
A única coisa pior do que ser cego é poder enxergar e não ter visão. - Helen Keller
A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar - Sigmund Freud.
Frase em linda imagem de lago
Preocupações são como nuvens passageiras. Deixe-as passar e concentre-se no brilho do sol que está por trás delas.
A família é o alicerce que nos sustenta nos momentos de tempestade e nos inspira a voar mais alto nos dias de sol. É onde encontramos amor incondicional, apoio inabalável e as raízes que nos mantêm firmes, mesmo quando o mundo ao nosso redor parece desmoronar. Valorize cada momento ao lado da sua família, pois é onde reside a verdadeira riqueza da vida.
Tomando café e refletindo sobre as voltas que o mundo dá
Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança palavras, amanhã ente o efeito delas.
Autorreflexão é como abrir as cortinas da alma e permitir que a luz da verdade penetre cada canto do nosso ser. É olhar para dentro de nós mesmos com honestidade e coragem, reconhecendo nossas virtudes, nossas fraquezas e nossos sonhos mais profundos. É um momento de silêncio e introspecção, onde podemos nos conectar com nossa essência e compreender melhor quem somos e o que desejamos alcançar. Na autorreflexão, encontramos o poder de transformar nossas vidas, pois é através dela que descobrimos nossos valores, nossas paixões e nossas prioridades. É um ato de amor próprio e autodescoberta que nos guia no caminho da autenticidade e da realização pessoal.
Frase sobre ser verdadeiro
É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado pelo que você não é.
Observe seus pensamentos; eles se tornam palavras. Cuidado com as palavras; elas se tornam ações. Observe suas ações; elas se tornam um hábito. Cuidado com seus hábitos; eles se tornam personagens. Observe seu personagem; torna-se o seu destino - Lao Tzu.
Não preciso ‘acreditar’ em Deus; eu sei que ele existe - Carl Jung.
Indireta para fofoqueiros
Quando vejo uma pessoa me encarando, não fico brava. Tenho certeza que ela está tentando aprender como ser maravilhosa.