Mensagens de aniversário para namorada se emocionar

Não há nada que eu queira mais do que te o mundo hoje. Ter você na minha vida foi um milagre.

Cada ano que passo com você é uma bênção. Você ainda não conhece a extensão total do meu amor por você.

Enviando-lhe um oceano de amor nesta data que é tão especial tanto para você, quanto para mim. Feliz aniversário minha querida namorada!

Relacionados

Parabéns cupcake verde
Quanto mais aprendo sobre você, mais me apaixono!!!
Hoje quero que saiba que em pouco tempo pude perceber o quanto é especial. Parabéns pelo seu dia! Desejo muita saúde, paz e proteção!
Cartão com três corações
Você é a chama que mantém acesa a minha paixão pela vida. Você é meu amuleto da sorte. Você é meu amor!
Chegou a data mais importante do ano... Tenha um dia muito especial, e que o melhor presente que você receber hoje seja ter o seu coração cheio de amor e carinho. Eu te amo muito e te desejo sempre o melhor! Que você alcance todos os seus sonhos e que nunca falte coragem para continuar lutando. Feliz aniversário minha querida!
Parabéns namorada com por do sol
Os anos podem passar, mas meu amor por você não vai mudar.
Minha querida namorada. Neste dia especial, pensei em te desejar mais luz, mas você já é como o sol que brilha intensamente, e irradia minha vida de felicidades. Parabéns, te amo demais!
Cartãozinho azul com presente
Parabéns minha querida namorada! No que depender de mim, você terá não só um aniversário lindo, mas também todos os outros dias.
Nesta data especial, quero declarar que você me deixou hipnotizado desde o primeiro dia. Mas a cada dia que passa, encontro novas razões para amá-la mais. Por favor, seja minha para sempre! Feliz aniversário!
Convite para namorada
Feliz aniversário! Nesta noite tão especial, gostaria de te levar a algum lugar inesquecível onde todos seus desejos possam ser realizados.
Mesmo que estejamos distantes, você está o tempo todo na minha mente e no meu coração. No seu próximo aniversário, espero ter você também em meus braços! Feliz aniversário querida!