Nunca duvide

Duvide do brilho das estrelas; Duvide do perfume de uma flor; Duvide de todas as verdades. Mas nunca duvide do meu amor - William Shakespeare.

Relacionados

Poesia de amor
Às vezes a sua proximidade me tira o fôlego. E todas as coisas que quero dizer perdem a voz. Então, em silêncio, só posso esperar que meus olhos falem o que quero dizer.
Mensagem de amor
Em algum lugar entre todas as nossas risadas, longas conversas, brigas estúpidas e todas as nossas piadas, eu me apaixonei.
Carta de amor
Eu penso do jeito que você pensa. Eu sonho do jeito que você sonha. Eu respiro do jeito que você respira. Eu te amo do jeito que você me ama! Acho que fomos feitos um para o outro.
Mensagem de amor
Uma flor não pode florescer sem luz do sol, e o homem não pode viver sem amor.
Mensagem de agradecimento
Só tenho a agradecer por te ter ao meu lado, pelos beijos roubados, pelo amor compartilhado.
Versos simples
Não te trago ouro, porque ele não entra no céu. E nenhuma riqueza deste mundo. Não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão. Te trato meus versos simples, mas que fiz de coração - Chimarruts.
Convite para ir em casa
Adoraria te receber em casa esta noite.
Texto sobre o amor
Sei que não há palavras que possam expressar o que sinto por você, e muito menos medir o tamanho do meu amor. Mesmo assim, acho que nunca vou me cansar de falar o quanto eu te amo. O que sinto por você, é maior do que tudo que se possa imaginar. E tão lindo que até as mais belas palavras se sentem constrangidas. Porque nem elas são tão bonitas para poder se comparar.
Casal feliz
Apaixone-se por alguém que te faz sentir feliz por ser diferente
Amor é fogo que arde
Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer - Camões.